Se você vai visitar/morar/estudar em Sidney, esse post é obrigatório e vai te ajudar a explorar lugares fora da caixa. Confira nossas dicas:

  • Visite o restaurante mais instagramável de lá

Sabe aqueles lugares que quando você entra não quer parar de tirar fotos? Pois é, o Social Hideout é esse lugar. A comida, o local, tudo é personalizado para você querer tirar altas fotos. Para quem busca lugares econômicos esse não é o lugar, mas vale ir para viver essa experiência!

  • Conheça Harbour Island

Há um monte de pequenas ilhas em Harbour e você precisa dar aquele pulo para tentar conhecer algumas. Faça um piquenique, leve um livro e fique um dia inteiro. Shark Island é bem pertinho.

  • Visite as Blue Mountains

Esse passeio você pode fazer um bate e volta ou ficar lá para curtir o final de semana. É fácil e rápido chegar nas Blue Mountains. Se você está indo de trem, há passeios deslumbrantes que você pode fazer a partir da estação de Wentworth Falls ou Katoomba.

  • Visite Hunter Valley para apreciar um bom vinho

Essa dica é para os apaixonados por vinho. São três horas de passeio de Sidney até lá, porém vale muito a pena pela vista e também pelo charme de Hunter Valley. São várias vinícolas e a ideia é ir com excursão ou alugar um carro com os amigos (não esqueça de decidirem quem será o motorista da rodada que não vai beber) e parar de vinícola em vinícola degustando vinhos incríveis.

  • Andar de caiaque perto da Harbour Bridge

Por que não apreciar a vista de um caiaque na Harbour Bridge? Alguns passeios incluem uma xícara de café quente, ou você pode fazer um passeio que inclui uma parada para comer fish ‘n’ chips. Uma outra opção super legal é que algumas vezes na semana eles reunem pessoas que pegam lixo ao longo do caminho. Para saber mais clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *