Sim, ainda existem pessoas que querem um mundo melhor, querendo reduzir o desperdício de alimentos e buscando alimentar pessoas que sentem fome na rua. Hoje queremos compartilhar com vocês o grande projeto Lentil As Anything , que é um grupo sem fins lucrativos que conta com dois restaurantes veganos que operam em um modelo “pague o que puder”.

Lentil+As+Anything+Newtown+Breakfast

Para eles conseguirem sobreviver, grande parte dos atendentes dos lugares são voluntários. E isso para você, futuro Explorador Mundi, é uma ótima forma de adquirir experiência e fazer um trabalho voluntário super incrível. O espaço é tão incrível que alimenta pessoas que não tem condições de pagar pela comida, abre oportunidade para quem precisa ganhar experiência e serve comidas deliciosas.

O projeto é tão legal que os alimentos que eles recebem são: alimentos plantados por eles próprios, doações de pessoas da comunidade ou mercados locais que enviam para eles comidas que estão prestes a estragar. Ficou curioso para visitar? Acesse o site deles para saber mais informações: https://www.lentilasanything.com/

673b99b004131466de672cb5401ae3e3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *