Quando planejamos uma viagem, pensamos em tudo: o destino dos sonhos, a melhor hospedagem, os passeios imperdíveis. Mas precisamos pensar também nos imprevistos que podem surgir! Não queremos que ninguém viaje preocupado, por isso recomendamos (mesmo para os destinos em que não é obrigatório) a contratação de um seguro viagem.

Por quê?

Porque o seguro viagem engloba uma assistência completa: se você ficar doente, se sofrer um acidente, se torcer o pé, se quebrar um dente, se sua bagagem for extraviada, basta entrar em contato com o seguro contratado que você é atendido no hospital conveniado mais próximo, ou recebe as orientações diretamente do atendente. E melhor: o atendente é brasileiro! Então não precisa se preocupar com o inglês enferrujado em uma situação delicada!

Os seguros possuem uma variedade grande de coberturas, então com certeza você encontrará um plano que caiba no seu bolso e dê tranquilidade a você e sua família para uma viagem tranquila e segura!

E mais: existem planos exclusivos para estudantes!

Informação importante: alguns países da Europa fazem parte do Tratado de Schengen, que exigem que o estudante/visitante tenha um seguro com cobertura mínima de 30 mil euros. Se estiver indo para um desses destinos, o seguro é obrigatório! Fique ligado!

Surgiu alguma dúvida? A gente te ajuda! Entre em contato!

Tag: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *