2020 chegando e pensando nos futuros exploradores que pretendem fazer intercâmbio, separamos dicas de cinco lugares que serão ainda mais tendência para 2020. Conforme o tempo passa, a busca por lugares diferentes para estudar um novo idioma aumenta e com isso novos lugares começam a fazer parte da lista dos viajantes. Confira a lista:

Madri

Sabemos que o inglês é um idioma fundamental, mas além dele o Espanhol agora também é pedido em várias empresas. A Espanha vem se destacado cada vez mais para quem quer fazer intercâmbio, pois além de você poder trabalhar e estudar, todo o tempo que você fica por lá acaba ganhando pontos caso um dia queira tentar solicitar a cidadania espanhola. Quer mais um motivo? o custo de vida de lá também é baixo.

madrilow

Melbourne

Quem pensa em conhecer a Austrália e quer unir trabalho + estudo para ajudar nos custos Melbourne é o lugar certo. A comunidade brasileira se concentra muito em Sydney e Brisbane, por isso que os novos intercambistas estão buscando outras cidades, como Melbourne, para praticar mais o inglês e evitar ficar falando o tempo todo português. A cidade é incrível e você se apaixonará.

australia-4

Malta

2019 tivemos muitos exploradores em Malta, mas em 2020 com certeza teremos mais. O motivo? quem vai para lá quer voltar e acaba recomendando para os amigos. O lugar é apaixonante e é possível estudar e trabalhar. Imagina que incrível estudar e trabalhar no paraíso?

malta

Montreal

Quando as pessoas falam no Canadá o que vem na cabeça são duas cidades: Toronto e Vancouver. O país é muito grande e tem muitas cidades para explorar. Com isso a nossa aposta para 2020, da mesma forma que já tínhamos falado no começo do ano, é o aumento de exploradores em Montreal. A cidade que tem a província Quebec tem duas línguas oficiais: francês e inglês. Isso deixa a região ainda mais charmosa e você ainda aprende um pouco de um outro idioma. O lugar é fantástico, além de ser mais barato que as duas outras cidades que citamos. Pesquise por Montreal e se apaixone.

montreal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *