Acordei hoje 4:30 da manhã, tinha que estar 06:00 no Union Station. Senti saudades de estar no Brasil a primeira vez, pois nunca somos pontuais.

Como estou em outro país e não queria perder de jeito nenhum a minha viagem, acordei cedo, tomei banho, comi uma barra de cereal e fui para o “Tietê de Los Angeles”. Mesmo estando de noite dava pra ver o quão lindo e organizado era – quero voltar antes de ir embora lá.

Dali fui ao terminal central e embarquei no Megabus. O que é o Megabus? A vida de quem não tem como alugar carro ou quer economizar dinheiro. Dependendo da antecedência você consegue pagar um dólar na passagem! Eu paguei 13 dólares no meu trajeto LA – SF.

Para explicar melhor, essa é uma empresa rodoviária econômica que tem como destaque um ônibus confortável, econômico e com Wi-Fi (quer mais?). Eles fazem diversos trajetos. Olha só a quantidade de lugares que eles atendem:

O Rex, meu dinossauro, amou o Megabus:

A paisagem de LA para SF é sensacional. Mesmo demorando sete horas o percurso, para quem está de férias e ficará mais de uma semana por aqui vale muito a pena (em todos os sentidos).

Então depois de sete horas (deu pra preparar bastante material para vocês) cheguei em San Francisco. O desembarque do ônibus fica perto do trem e dali é possível se locomover. Notre Dame fica a poucas estações de lá (Belmont).

Sai de Belmont e vim direto pra universidade. O campus é lindo e não vejo a hora de começar as minhas aulas. Olha que legal as fotos que eu tirei daqui:


Amanhã conto mais um pouco sobre o Campus.

Informações úteis:

Megabus: http://us.megabus.com/

Valor trem de SF para San Jose: 5,25 dólares

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *