banner-blog

Após Vegas, voltei para a minha primeira cidade nos Estados Unidos: Los Angeles! E como grande fã de parques de diversão, fui visitar a Universal Studios Hollywood. Mesmo sendo um parque com poucas atrações (sete principais e mais três shows) vale muito a pena.

O que me deparo como novato em parques fora do país é que eles tem o conceito de trazer a experiência da atração até na fila. Os funcionários se vestem conforme a atração, na fila tem espaço com filmes/fotos para entrar no clima, isso faz com que esse espaço também se torne atrativo e ajuda a esquecer o tempo de fila.

As minhas atrações favoritas: Revenge Of The Mummy, Transformers e Studio Tour. Confira algumas fotos abaixo. Para quem se interessou expliquei cada atração em seguida.

IMG_5759_2
IMG_5765
IMG_5767_2
IMG_5776
IMG_5782_2
IMG_5789
IMG_5803_2
IMG_5820_2
IMG_5838_2
IMG_5860_2
IMG_5879
IMG_5890
IMG_5897
IMG_5898_2
IMG_5903
IMG_5923_2
IMG_5931
IMG_5938_2
IMG_5942_2
IMG_5948_2
IMG_5962
IMG_5969
IMG_5980
IMG_5997

Revenge Of The Mummy: é uma montanha russa no escuro SENSACIONAL. Impossível você não sair com gostinho de quero mais.

Transformers – The Ride 3D”: Você se sente como um carro e acaba tendo uma missão. Prepare até para sentir fumaça quento no seu rosto.

Universal Studios: Quarenta minutos de atração que te leva para conhecer um pouco dos lugares onde foram gravados vários filmes. O legal dele é que além disso eles trazem experiências para nós únicas. Como uma cena real de como eles criam a destruição de uma estação de metrô, traz a experiência do King Kong, entre outras coisas. Esse passeio é demais!

Jurassic Park: Para se molhar um pouco. Bem legal, pois você vê dinossauros pelo caminho, entre outras paisagens. Realmente parece real os amigos do “Rex” nessa atração, rs.

Despicable Me: Primeiro começa com você entrando na casa do Gru (<3). Depois a atração é um simulador que explica que você se tornou um Minion e tem a missão de completar um treinamento. Bem demais – prepare para sentir cheiro de banana em uma das partes.

Shrek 4-D: Atração ok (nada comparada as que eu citei acima). Conta um pouco a história do ex da Fiona que quer raptá-la.

The Simpson Ride: Você só percebe que ela não é real quando percebe que “falta” parte do trilho da montanha russa e você não morre, rs. Antes da atração eles contam a história que o Krusty abre um parque de diversão e o ex-funcionário dele quer vingança. Com isso ele ordena que a família mais vista da TV entre na “montanha-russa” com nós. Prepare-se para se divertir bastante!

As outras atividades não fiz. Para os fãs de Harry Potter vale ressaltar que eles estão preparando uma área só do bruxo mais querido do país. Quem sabe numa próxima eu tenho a chance de ir. Amei muito ter tido essa experiência na Universal, além de tirar foto com meus personagens favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *