Domingo foi um dia incrível para mim, a viagem entre LA e SF foi demais. Viver a vida de uma universidade americana é algo sem palavras, me senti no filme “Meninas Malvadas” jantando sozinho e as pessoas me olhando como se fosse do grupo dos excluídos – ri muito por me sentir assim. Após o jantar eu dormi, estava muito cansado.

Segunda-feira acordei e mais uma vez me perdi (parece até que já faz parte da minha rotina). Após chegar 10 minutos atrasados (era pra ser mais, porém uma professora me ajudou) finalmente conheci o mundo Talk School. Eles explicaram tudo e tive que fazer uma prova para analisar meu inglês: são 75 questões de múltipla escolha. O objetivo é ver qual sala você irá baseado no seu conhecimento. Mal eu sabia que tinha um brasileiro iniciando no mesmo dia.

Toda segunda eles costumam ter um intervalo em uma casa Talk School para apresentar os novos alunos. E foi assim que conhecemos diversas pessoas e uma nova amiga brasileira: fazia um mês que ela não ouvia português. Dali combinamos de fazer algo após as aulas. Pegamos o trem e fomos para o centro. Não tivemos objetivo de conhecer algo específico, apenas passear para ver San Francisco Downton. A arquitetura daqui é surreal. Confira algumas fotos:

                                                             Aqui você possui três opções no café, almoço e jantar: uma normal, outra sem
                                                                        glúten e uma vegetariana. Gostei das coisas que eu comi por aqui.

2
5 Guys Restaurant – Todas refeições por menos de 5 dólares
3
Level Test

 

4

 

                                                                                As atividades que foram feitas com a gente no primeiro dia

5

 

NDNU Activies

 

6

Hambúrguer vegetariano <3

7

A arquitetura daqui é incrível

8

New friendships

9

Rex e o Cable Car

10

Catedral “Grace”

11

 

12

 

13

 

14

 

15

 

16

 

17

 

18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *