Two Oceans Aquarium - Lorena

Primeira semana

Oiiii futuros exploradores da Mundi, completei minha primeira semana em CAPE TOWN, que possivelmente passou voando e confesso que to in love com esse lugar, desde a recepção maravilhosa do meu motorista no aeroporto, a recepção incrível da escola, que ENERGIA boa! Que povo simples e compreensível. Confesso que tenho vivido dias lindos aqui, teve sol, teve chuva, teve muito calor e agora teve frio, tá uma mistura gostosa o clima. Já fiz tanto amigos, já rodei a cidade com amigos, já rodei a cidade sozinha, já tirei tanta foto, todo canto tem um encanto, desde a Table Mountain, que é o cartão postal da cidade. Fiz passeio no famoso ônibus vermelho citysightseeing, conheci quase todos os pontos turismo dentro da cidade: Jardim Botânico, aquário, praias, shopping, parques e vários restaurantes, inclusive ao ar livre, Continuem acompanhado meu short time por aqui, pois eu queria mesmo poder explorar tudo que esse lugar tem a oferecer. Essa semana tem um tour pela escola

Table Mountain 2 - Lorena

Segunda semana

Ooooi Exploradores Mundi, vim contar sobre minha segunda semana em Cape Town. Foi a melhor semana claro, semana de feriadão prologando iniciando de sexta e terminando na segunda, TODA A ESCOLA decidiu fazer Safari, pular de bungee jump, quadriciclo na floresta, caverna, praia, santuário dos elefantes e hospedagem em um hostel somente para nós. As aulas passaram voando, todo o pacote foi feito pela escola, transporte, hospedagem, safari, jantar e café inclusos por 4 dias. (Bungee jump, quadriciclo e santuário dos elefantes pago a parte) Na sexta saímos às 5 da manhã. A viagem é longa até o safari: aproximadamente 6 horas. Chegamos no Garden Route e fizemos o safari no primeiro dia – dura em média umas 4 horas. De lá seguimos pro quadriciclo: mais 1:30 de estrada. O Safari é algo que você fica apenas dentro do carro. Ele é todo aberto e o guia explica tudo, você vê os Big Five*

*“Big Five” é o nome de um grupo de animais africanos composto pelo leão, o leopardo, o rinoceronte, o búfalo e o elefante. Os 5 mamíferos mais difíceis de ser caçado pelo homem.

Em seguida fomos fazer o quadriciclo na floresta, algo que eu não dava nada. Foi maravilhoso, ri muito, me diverti bastante. Fim do passeio e andamos mais 1:30 até o hostel onde ficaríamos hospedados. Chegamos e já paramos no mercado para comprar as bebidas pro churrasco. No outro dia levantamos as 6 novamente e foi dia de saltar de bungee jump , QUE EXPERIÊNCIA ÚNICA! Nunca me imaginei saltando no maior bungee jump do mundo. Sim o da África é o maior do mundo, 216m de altura! Euuuuu confesso que morri de medo, tremi e me arrependi, mas eu ja tinha pago 😅. Me arrisquei na primeira parte que é a tirolesa e de lá o salto. Eu só lembro da queda uns 3 segundos depois. Até hoje não acredito que tive coragem, gastamos em média a parte da manhã por la.

Bloukrans Bridge Bungee Jump - Lorena

Depois fomos pro santuário de elefantes 🐘. Eu fiquei apaixonada de saber quão dócil eles são. Você caminha com eles, depois escuta a história da reserva onde são criados e depois os alimentam, finalizando as fotos e o passeio.

Safari Lorena

Voltamos pra cidade do hostel e fomos a praia, a noite churrasco novamente (a noite mais crazy do hostel, pois no outro dia só iríamos acordar as 11 😅)

O terceiro dia foi de caverna e caiaque, não quis ir no caiaque, pois estava um tempo ruim.

O passeio da caverna é algo surreal também, porém bem rápido. No quarto dia voltamos para Cape Town: total de 9 horas de estrada. Na África todo convite é bem vindo e pra ir além, coisas que fiz que nunca me imaginei fazendo, foi realmente a melhor experiência da minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *