The last week

Capturar2
Foi a semana de andar muito, bater aquelas fotos, conhecer o Trillium Park e ver o incrível sunset as 09:30 pm (e a música ao fundo dava aquela sensação que estava em um filme). Não podia esquecer do melhor fotógrafo deste intercâmbio que quando nos juntávamos era a dupla perfeita dos Amazings (Alefe, you are amazing)

Mas não acaba por aí. Um dos dias mais especiais e que ficou gravado na minha memória foi o dia em que fomos ao Canadá Wonderland. O que dizer deste lugar? sensacioooonal! Montanhas Russas extremamente gigantes e que realmente dão medo! Muito show.

Capturar4
Foi um dia que voltei a ser criança, que perdi meu celular e achei que tive que usar meu inglês com o segurança do parque para poder retirá-lo e que no final agradecemos a São Longuinho com 20 pulinhos (coisas de brasileiros) kkkkk. Após isso começa às despedidas e tenho que reconhecer que não foi fácil me despedir dos Amazings. Três dias chorando, fazendo memória do que foram esses 30 dias e de tudo que vivemos até aqui. Foi o momento também de pegar o caderno e pedir aos amigos que deixassem uma mensagem para trazer essa doce lembrança ao Brasil. Por fim, corri para conhecer o High Park e o Colonel Samuel Smith Park, dois lugares que são sensacionais e que vale muito a pena conhecer em Toronto. Alias, foi o momento de agradecer diante das belas paisagens tudo o que vivi nessa intensa escola da vida.

Capturar
Agradeço por tudo do início até o fim… aaa e detalhe no último voo teve um ravióli de queijo com molho de tomate espetacular. Eu acho que já tenho condições de ir para Austrália depois de um voo tão longo rsrsrs.

E a todos que não conhecem Toronto, vocês estão esperando o que para conhecer?

See you…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *