Desde que me entendo por gente, eu sempre fui muito ligado a viagem, interessado em desbravar o mundo, receber pessoas, conhecer novas culturas e povos. Assim que decidi fazer faculdade de Turismo eu já tinha em mente que atingiria meu objetivo, de realizar um intercâmbio nos EUA. 

Em Dezembro de 2013, com a ajuda do meus pais, consegui realizar esse sonho, embarcando sozinho para a melhor experiência da minha vida. Rumo ao Texas, EUA.  

blog 5
Mas Porque Texas? O estado oferece um estilo de vida que me identifico bastante, músicas regionais (Country) e a vida simples que nos faz aprender a dar valor realmente às coisas que importam.

Chegando em San Antonio (cidade que morei), fui acolhido por outros estudantes que estavam fazendo o mesmo programa e na mesma casa. São pessoas que levarei em meu coração para toda minha vida. Algumas delas perdi o contato e outras são amigos próximos. Juntos, rimos, choramos, bebemos, nos divertimos e passamos perrengues. Nós éramos literalmente uma família. 
 
Nossas idas ao centro de San Antonio pra bater perna, idas nos pontos turísticos, Jogos de basquetes, restaurantes, casas de shows, bares e shoppings. Essas simples coisas, com certeza, foram essenciais para o roteiro desse filme que vivi por 3 meses.  

blog 3
Hoje eu olhando pra trás, vejo que não foi apenas um intercâmbio. Foi uma jornada de acordar a cada dia e se deixar levar por uma experiência nova. Além de melhorar o inglês, vivi esse sonho intensamente e foram os melhores dias da minha vida. Voltei com o o desejo de querer mostrar a todos os meus amigos que investir em carros, casas e objetos matérias não se compara ao investimento e realização pessoal. 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *