A ilha de Malta é repleta de maravilhas naturais e também é um ótimo lugar para quem ama vida noturna. Para você que pensa em um intercâmbio numa cidade paradisíaca e que tudo seja perto, aqui é o lugar. Pensando nos fãs desse lugar incrível selecionamos dicas do que fazer:

Valleta

Valleta é a capital de Malta. E ali tem muitas coisas pra fazer! Primeira parada obrigatória é visitar a Saint John’s Co-Cathedral (uma igreja que terminou de ser construída em 1578), de lá visita o The Parliament House e depois Open Air Theatre. 

new-parliament-january-2015

Para curtir o pôr do sol de Malta: Upper Barrakka Gardens. Você conseguirá desse ponto ver três cidades!

Vamos para o norte da ilha?

Vá em direção a cidade de Mellieha, popular pela Għadira e Golden Bays (áreas lindas de praias). Se gosta de tirar aquela foto que deixa todos sem ar, não esqueça de parar em Għajn Tuffieħa Bay. Curta muito às praias.

ghajn-tuffieha-Malta-Landscape-Photography

Ainda não acabou não. Vamos visitar Mdina?

Mdina é um dos lugares mais bonitos para visitar em Malta. Respire o silêncio enquanto você explora as estreitas ruas traseiras desta “cidade silenciosa”.

Malta3-1024x769

Tá com pique de andar? Vamos para Countryside

Tá naquele dia de explorador? Prepare-se para andar o dia inteiro. Nossa dica é a trilha Victoria Line.

É um dos mais pacíficos e belos passeios em Malta, especialmente se você está visitando a ilha na primavera. A caminhada se estende por cerca de 16 km de costa a costa e pode demorar até 6 horas. A caminhada não é difícil. Não esqueça de tênis confortável, protetor solar, óculos de sol e água. Saiba mais aqui.

victoria-line-malta

Quer mais um motivo para amar a ilha? History Buffs

Você sabia que Malta é o lar de um dos mais antigos monumentos independentes do mundo? Os templos megalíticos foram construídos entre 3600 aC e 700 aC. As obras-primas fazem parte do Patrimônio Mundial da UNESCO.

malta-ruins-temple

 

Tag: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *