Fazer intercâmbio na América do Sul é uma ótima opção para estudar Espanhol. Além de não estar tão longe, e conhecer lugares maravilhosos, o idioma hoje é um importante diferencial na carreira profissional, além do mais que todos que selecionamos você precisa apenas de um RG.

Quer uma imersão completa na cultura do país e aprender ainda mais? Vem com a Agência Mundi conhecer um pouco mais dos principais alguns destinos na América latina!

Colômbia

Quem passou pela experiência diz que o sotaque do idioma na Colômbia tem uma pronúncia mais clara que outros lugares da América, uma gramatica mais correta facilita a compreensão.

Com isso, o número de escolas dedicadas ao ensino do espanhol tem crescido consideravelmente por todo o país, e se tornando referência no aprendizado.

O país está deixando o seu passado perigoso para trás, e tem sido um destino turístico muito procurado. As principais cidades são Bogotá, Madellin e Cartagena.

Chile

Aprender espanhol no Chile fica bem mais fácil com uma geografia incrível e lugares de belezas únicas, a paisagem que vai de desertos aos polos glaciais não deixa de ser um dos principais atrativos no país.

Confira com a gente alguns pontos turísticos: tem a Cordilheira dos Andes, o deserto do Atacama, a curiosa Ilha de Páscoa, a rota de vinhos de Santiago, Valparaíso e Vina del Mar. O Chile com certeza é uma ótima opção para o seu intercambio rodeado de belezas naturais.

Argentina

A Argentina é a opção mais em conta entre destinos para aprender espanhol na América Latina,  estar do lado do Brasil minimiza os custos com passagens aéreas, e o peso argentino é uma moeda relativamente mais barata deixa o custo de vida mais competitivo.  Os maiores custos serão com hospedagem e de acordo com a escolha da escola de idiomas.

Quer mais uma boa notícia? O país tem opções de lazer para os mais aventureiros como a Garganta do Diabo e a famosa Cataratas do Iguaçu, mas não deixa pra trás em destinos para uma boa refeição pela cidade, os saborosos doce de leite e alfajor, e bons vinhos, regados ao som de tango. Além de pontos turísticos como a Casa Rosada e o Teatro Cólon.

A capital Buenos Aires tem um dos maiores números de escolas de espanhol. Mas também vale apostar em cidades do interior, como Córdoba.

Peru

O país é conhecido por sua história simbolizada pelas grandes monumentos e sítios arqueológicos, como Machu Picchu. Há também florestas nativas, desertos e cordilheiras.

A cidade de Cusco é patrimônio histórico da humanidade e carrega toda a tradição da cultura inca, vale muito a visita.

Bom, não faltam opções e nem motivos para deixar essa experiência passar. Fale a com a gente, podemos escolher o que melhor se encaixa com o seu perfil, e tirar todas as dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *