Da mesma forma que você, também queremos explorar todo o mundo. Enquanto isso não acontece e seu intercâmbio ainda não chegou, que tal se impressionar com alguns destinos pelo Google Street View? Assim você vai se empolgando <3. Confira:

Céide Fields – County Mayo, Irlanda

Querendo fazer intercâmbio na Irlanda? Que tal começar a explorar aqui mesmo no Brasil Céide Fields? Esse local arqueológico é lindo e muitas coisas da história da Ilha da Esmeralda aconteceram por aqui. Há paredes construídas pelo homem que datam cerca de 6.000 anos atrás.

Grand Canyon National Park – Arizona, Estados Unidos

Se você está pensando em fazer intercâmbio em Los Angeles ou San Francisco, é possível pegar um ônibus e chegar ao incrível Grand Canyon. No Street View você consegue ter uma visão 360 graus do lugar, é apaixonante.

Coliseu – Roma, Itália

Se a sua ideia é explorar a Europa/Itália (sim, temos o sonho de estudar Italiano em alguma pequena cidade da Itália), que tal antes de viajar explorar o incrível Coliseu? O lugar mesmo pela tela do seu computador é uma atração única, não é a toa que está entre as 7 novas maravilhas do mundo.

A Casa Branca – Washington, D.C., Estados Unidos

Washington é incrível e já fizemos um post contando 10 dicas do que fazer de graça por lá. E para quem já está pesquisando o destino, que tal explorar A Casa Branca? Você pode fazer o mesmo passeio que as pessoas fazem pelo seu computador. É só digitar no Google Maps White House e se surpreender.

Captura de Tela 2017-10-03 às 20.59.45

Beco Diagonal – Leavesden, Hertfordshire, Reino Unido

Se a sua carta de Hogwarts não chegou e você ainda não tem grana para um intercâmbio em Londres, vai guardando dinheiro, mas não deixe de visitar os estúdios da Warner Bros pelo Google Street View. Lá você consegue ver onde foi gravado a saga Harry Potter. O passeio virtual é mágico e oferece muitos detalhes para que os fãs vivam essa experiência!

Quer saber outros lugares que você consegue explorar?

  • Times Square
  • Monte Everest
  • Wilson Island, na Austrália

Enquanto guarda o dinheiro, aproveite para explorar esses destinos sem sair de casa e conta depois pra gente o que achou 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *