Sim, a gente quer que vocês realize o seu sonho e se puder ser em um lugar que te respeitem é ainda melhor. Por isso montamos uma lista de cinco lugares perfeitos para o seu intercâmbio #LoveWins.

CAPE TOWN

Sabia que a Cidade do Cabo é um dos lugares que mais respeita gays na Ýfrica e um dos lugares do mundo que mais tem eventos da comunidade? Pois bem, agora soma isso com um lugar que não é caro pra se viver, se come bem e ainda tem lugares paradisíacos. Pronto, acho que você tem um novo destino em mente pro seu intercâmbio 😉

capetown

SAN FRANCISCO

Wake me up in San Francisco! A cidade exala história e tem uma comunidade LGBT muito ativa, além disso as pessoas se respeitam muito. O point pra quem gosta de conhecer gente é a Castro Street, mas além do Castro a cidade tem muito pra se explorar.

castrostreet

MONTEVIDEO

Ai o Uruguai. Seja lá qual for a cidade que você decidir explorar por lá você vai se apaixonar. Uruguai foi considerado recentemente o lugar mais friendly de toda a América do Sul, além de ficar em quinto lugar na lista de melhores lugares para ser gay no mundo. Para quem quer aprender espanhol, pretende gastar pouco e gosta de história vale a pena estudar mais a cidade.

montevideo

TORONTO

O Canadá está sempre na lista dos melhores lugares para ser gay no mundo. Toronto é uma cidade apaixonante para quem gosta de capital. O point da comunidade é o The Village.

church-street-murals-project-9-torontourbanstrolls-com

MADRID

Madrid é uma das cidades mais liberais da Europa e um lugar fantástico pra quem gosta de festas. A cidade tem uma energia única e é cheia de lugares pra se explorar.

0

Seja lá qual for seu destino estamos aqui pra te ajudar, ok? É mais fácil do que você imagina.

Tag:

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *