Se você pensa em conhecer o lindo arquipélago, é importante ter uma ideia das atividades mais legais para aproveitar bem o tempo na ilha. Dá uma olhada no que separamos.

Blue Lagoon

Nome sugestivo não é? Uma lagoa azul na ilha de Comino com águas cristalinas das mais bonitas que se pode ver, um cenário digno de filme que merece uma visita e um mergulho, sem contar nas ótimas fotos para postar no seu Instagram!

Blue lagoon

Valletta

A capital da Malta é Patrimônio Mundial pela Unesco. Isso mesmo, toda cidade é praticamente um museu a céu aberto. São museus, igrejas e jardins belíssimos que resistiram à guerras e deixaram uma bela arquitetura com locais históricos de uma sucessão de governantes franceses e britânicos.

malta_sicily

Marsaxlokk

A pequena vila da pescadores Marsaxlook oferece um cardápio variado de peixes e um ambiente confortável e relaxante, ideal para passeios diurnos e uma refeição em um dos lindos restaurantes da baia. Local muito procurado por turistas principalmente nos finais de semana.

Marsaxlokk (4)

Paceville

Não se pode passar pela ilha sem conhecer as escadarias de Paceville, na cidade de St. Jullians. O local é rodeado de bares e baladas, é um dos pontos de maior agitação de vida noturna. As entradas grátis são um atrativo para as festas q tocam todo o tipo de música. Durante o dia pode-se ir à shoppings, cinemas e restaurantes.

malta-giampula-complex

Boat Party

O fato do arquipélago ser rodeado pelo mar, o lugar é cheio de festas em barcos e navios. As boat parties são bem comuns e muito interessantes, elas acontecem no período da tarde e à noite. Geralmente os barcos fazem festas no estilo open bar e têm durações variadas para públicos diferentes. Muitos terminam com mergulhos na ilha de Comino. Se tem interesse é só ficar de olho nos promoters que aparecem no final da tarde na região litorânea.

boat_party_enjoy_intercambio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *